"Dai gratuitamente o que gratuitamente recebestes."

Os médiuns atuais - pois que também os apóstolos tinham mediunidade - igualmente receberam de Deus um dom gratuito: o de serem intérpretes dos Espíritos, para instrução dos homens, para lhes mostrar o caminho do bem e conduzi-los à fé, não para lhes vender palavras que não lhes pertencem, a eles médiuns, visto que não são fruto de suas concepções, nem de suas pesquisas, nem de seus trabalhos pessoais. Deus quer que a luz chegue a todos; não quer que o mais pobre fique dela privado e possa dizer: não tenho fé, porque não a pude pagar; não tive o consolo de receber os encorajamentos e os testemunhos de afeição dos que pranteio, porque sou pobre. Tal a razão por que a mediunidade não constitui privilégio e se encontra por toda parte. Fazê-la paga seria, pois, desviá-la do seu providencial objetivo.

(O Evangelho Segundo o Espiritismo - Capítulo 26 Item 7)

Induções Espirituais

Pelo Espírito Ramatís ( Abril de 2014 )

Download gratuito

Nesta elucidativa obra, o espírito Ramatís nos adverte sobre a atuante presença das legiões do mal na rotina diária de todos os encarnados, através de poderosos mecanismos de induções mentais, bem como leciona sobre os principais recursos de defesa à disposição dos homens.

Utilizando-se de pirâmides hipnóticas, torres de controle mental, agentes de indução, mapeamento de informações, entre outros recursos, podem as legiões maléficas nublar a visão do homem, através de distrações, confusões e os mais variados desvios, estagnando o seu processo evolutivo.

Ramatís discorre, pormenorizadamente, acerca de cada um dos principais recursos nocivos ao homem utilizados pelas mentes malignas.

E, em contrapartida, descortina os recursos dos quais dispõem as falanges do bem, no auxílio aos encarnados.

Em uma leitura envolvente e rica em detalhes, Ramatís nos mostra a necessidade de nos proteger do mal, especialmente no período de transição planetária pelo qual passa o planeta Terra. Aponta, ainda, que devemos ter urgência em alterar nossos padrões de comportamento e conexões vibracionais; caso contrário, estaremos fadados ao degredo planetário.

Ramatís, sempre de forma atenciosa, nos indica o caminho. Entretanto, cabe a cada um tomar suas próprias decisões...