"Dai gratuitamente o que gratuitamente recebestes."

Os médiuns atuais - pois que também os apóstolos tinham mediunidade - igualmente receberam de Deus um dom gratuito: o de serem intérpretes dos Espíritos, para instrução dos homens, para lhes mostrar o caminho do bem e conduzi-los à fé, não para lhes vender palavras que não lhes pertencem, a eles médiuns, visto que não são fruto de suas concepções, nem de suas pesquisas, nem de seus trabalhos pessoais. Deus quer que a luz chegue a todos; não quer que o mais pobre fique dela privado e possa dizer: não tenho fé, porque não a pude pagar; não tive o consolo de receber os encorajamentos e os testemunhos de afeição dos que pranteio, porque sou pobre. Tal a razão por que a mediunidade não constitui privilégio e se encontra por toda parte. Fazê-la paga seria, pois, desviá-la do seu providencial objetivo.

(O Evangelho Segundo o Espiritismo - Capítulo 26 Item 7)

Psicologia Junguiana Sob o Olhar Espiritual Aprofundado

Espírito Dr. Abraham Arden Brill ( Dezembro de 2014 )

Download gratuito

Esta obra é o resultado do primeiro esforço conjunto dos doutores Carl Jung, Sigmund Freud e Abraham Brill, sendo este último o responsável pela transmissão mediúnica das informações.

Este projeto teve início no momento em que os três vultos da psicologia moderna se encontravam desencarnados e analisavam seus legados acadêmicos e os comparavam com novas informações adquiridas através de estudos no mundo espiritual.

A partir do cruzamento das informações, os autores espirituais desenvolveram abordagem inédita sobre temas específicos da psicologia Junguiana, de forma a ampliar e introduzir novos prismas de entendimento.

Neste livro, os temas escolhidos foram: complexos, libido, inconsciente coletivo e depressão.

Com linguagem acessível a todos, esta obra destina-se tanto a profissionais e estudantes de psicologia, quanto aos interessados em compreender a psique do espirito imortal.