"Dai gratuitamente o que gratuitamente recebestes."

Os médiuns atuais - pois que também os apóstolos tinham mediunidade - igualmente receberam de Deus um dom gratuito: o de serem intérpretes dos Espíritos, para instrução dos homens, para lhes mostrar o caminho do bem e conduzi-los à fé, não para lhes vender palavras que não lhes pertencem, a eles médiuns, visto que não são fruto de suas concepções, nem de suas pesquisas, nem de seus trabalhos pessoais. Deus quer que a luz chegue a todos; não quer que o mais pobre fique dela privado e possa dizer: não tenho fé, porque não a pude pagar; não tive o consolo de receber os encorajamentos e os testemunhos de afeição dos que pranteio, porque sou pobre. Tal a razão por que a mediunidade não constitui privilégio e se encontra por toda parte. Fazê-la paga seria, pois, desviá-la do seu providencial objetivo.

(O Evangelho Segundo o Espiritismo - Capítulo 26 Item 7)

Joanna e a Atualidade Através do Espiritismo

Pelo Espírito Joanna de Ângelis ( Outubro de 2014 )

Download gratuito

A estimada e muito amada irmã Joanna de Ângelis presta seu apoio ao projeto de compartilhamento gratuito de livros psicografados, através desta nova obra.

Conforme já explicado pelo irmão Ramatís, em sua carta pública de esclarecimento disponibilizada no site www.institutopiramide.com.br, os espíritos comunicantes não podem ser tratados como marca de instituição editorial alguma, razão pela qual é perfeitamente legítima a livre manifestação.

No intuito de avalizar diretamente as diretrizes deste projeto e a ele emprestar seu prestígio, a irmã Joanna procurou a equipe espiritual que o coordena e entendeu que a melhor forma de subscrever a carta de Ramatís seria oferecendo um livro de sua autoria, sem prejuízo à continuidade dos trabalhos de longa data realizados, com tamanha qualidade e precisão, em parceria com renomado médium, no cenário espírita contemporâneo.

Isto exposto, nada mais há a dizer além de aconselhar os leitores a aproveitarem este belo e instrutivo livro de mensagens construídas a partir de excertos da obra “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, de Allan Kardec.