"Dai gratuitamente o que gratuitamente recebestes."

Os médiuns atuais - pois que também os apóstolos tinham mediunidade - igualmente receberam de Deus um dom gratuito: o de serem intérpretes dos Espíritos, para instrução dos homens, para lhes mostrar o caminho do bem e conduzi-los à fé, não para lhes vender palavras que não lhes pertencem, a eles médiuns, visto que não são fruto de suas concepções, nem de suas pesquisas, nem de seus trabalhos pessoais. Deus quer que a luz chegue a todos; não quer que o mais pobre fique dela privado e possa dizer: não tenho fé, porque não a pude pagar; não tive o consolo de receber os encorajamentos e os testemunhos de afeição dos que pranteio, porque sou pobre. Tal a razão por que a mediunidade não constitui privilégio e se encontra por toda parte. Fazê-la paga seria, pois, desviá-la do seu providencial objetivo.

(O Evangelho Segundo o Espiritismo - Capítulo 26 Item 7)

Felicidade Contida no Amor

Pelo Espírito Ermance Dufaux ( Julho de 2014 )

Download gratuito

Novamente a estimada irmã Ermance Dufaux supera-se. Desta vez, nos brinda com belíssima obra sobre a busca da felicidade real, e não apenas tece considerações teóricas que permeiam o perímetro da paz e da felicidade, vai mais longe e nos indica os caminhos, tal qual uma legítima psicóloga, nos conduzindo por sessões de autoconhecimento.

Trata-se de uma jornada para dentro de nossa própria consciência, começando pelo olhar sobre nós mesmos. Em sequência, exploraremos nosso passado emocional, abordando inclusive nossos dramas e conflitos. Tudo com a brandura, paciência e amor desta inconfundível irmã.

Os leitores encontrarão, além de auxílio, alívio e conforto nestas páginas.

Sem dúvida, trata-se de um livro renovador e profundo, que conduzirá o leitor a novas percepções de vida na busca pela paz que o Senhor nos reserva.